Nova camisa dois do Fla para a temporada 2014 vaza na internet

Lançamento está previsto até o início de março. Na quarta-feira, a Adidas divulgou no Facebook uma pequena parte do novo uniforme

LANCEPRESS! - 27/02/2014 - 10:18 Rio de Janeiro (RJ)

Camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Prestes a ser lançado, o modelo da camisa dois do Flamengo para a temporada 2014 foi divulgado na internet pelo site Footheadlines, e o LANCE!Net confirmou a veracidade da peça.  Na última quarta-feira, o Twitter do Rubro-Negro, inclusive, já havia divulgado o primeiro pedaço do novo uniforme, assim como fez antes do lançamento das anteriores. Uma mudança perceptível na possível camisa é a volta do distintivo do clube, no lugar do "CRF". Outra alteração é no escudo, que será estampado, e não bordado como nos modelos anteriores.

"O Carnaval vem trazer o novo manto do Mengão", informou a Adidas, fazendo alusão ao uniforme que terá o nome de Carnaval Flamengo 2014.

O lançamento oficial está programado até início de março. Os novos modelos foram aprovados pelo Conselho Deliberativo do clube no fim de outubro de 2013. A camisa branca, inicialmente, teria uma listra rosa, que foi prontamente reprovada pelos conselheiros. Outra mudança foi no modelo tradicional, em que listras douradas não agradaram o dirigentes rubro-negros. O lançamento da camisa 1, contudo, está programado para maio.

E MAIS:
> Para Jayme, primeiro tempo poderia ser melhor e fica de lição

De acordo com levmantamento feito pelo portal espanho "El Gol Digital" o Flamengo é o time que mais vende camisas na América do Sul entre os dez que apresentam maior faturamento com comercialização de materiais esportivos. Ainda de acordo com a pesquisa, o Rubro-Negro arrecada cerca de 15 milhões com as vendas.

Suposta nova camisa tem o escudo do clube (Foto: Reprodução)


Você comentarista: