Reforços Cáceres e Ramon participam de treino no Fla

Volante retorna do Paraguai e deve ser registrado no BID. Léo Moura faz primeiro treino com bola e Luiz Antonio não participa

David Nascimento - 11/07/2012 - 16:46 Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Joel Santana ganhou boas e más notícias no treino da tarde desta quarta-feira. A boa ficou por conta do volante Cáceres, que retornou do Paraguai com a documentação necessária para ser registrado na CBF e já realizou musculação e correu em volta do gramado do Ninho do Urubu.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Léo Moura fez o primeiro treino com bola nesta tarde, mas não deverá ser relacionado para o jogo contra o Bahia, neste domingo. Ele deverá voltar contra o Corinthians. Apresentando nesta manhã, o lateral-esquerdo também participa de treino técnico com o elenco principal.

Luiz Antonio, por sua vez, não participou do treino técnico para realizar alguns exames para saber a gravidade da lesão na coxa direita. No fim da atividade, o meia Mattheus acabou tomando uma joelhada de Vitor Saba e acabou deixando a atividade com muitas dores.

O técnico Joel Santana acompanhou a atividade à beira do campo. Em determinado momento, o diretor de futebol Zinho se aproximou e conversou alguns minutos com o treinador. O Flamengo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Você comentarista: