Recuperado, Deivid volta a ser opção para Joel Santana

Jogador sofreu uma lesão no tendão-de-aquiles direito

LANCEPRESS! - 26/06/2012 - 12:50 Rio de Janeiro (RJ)

Deivid - Flamengo (Foto: André Portugal)

O atacante Deivid está recuperado da lesão no tendão-de-aquiles do pé direito e está liberado para enfrentar o Atlético Goianiense, no próximo domingo. O jogador ficou fora das últimas três partidas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, e Joel Santana não conseguiu acertar um parceiro para Vagner Love. Hernane e Diego Maurício foram testados, mas não tiveram grandes atuações.

A última partida de Deivid foi contra a Ponte Preta, no dia 6 de junho. Depois disso, ele teve de passar por um processo complicado de recuperação.

- Esse problema no tendão é chato, pois provoca dor e exige tratamento intensivo. Mas me dediquei à recuperação e também me sinto bem na parte física. Se precisarem de mim, estou pronto para o jogo de domingo - afirmou o atacante, por meio de sua assessoria.

Deivid viu a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. De volta ao grupo, ele garante que está empenhado em ajudar a equipe a dar a volta por cima contra o Atlético-GO.

- A equipe lutou bastante na última rodada, mas acabou perdendo para o Grêmio, em Porto Alegre. Temos a semana toda para trabalhar e vamos em busca de uma vitória, para colocar o Flamengo novamente na briga pelas primeiras colocações - disse.

Você comentarista: