Rafinha se surpreende com interesse do PSG: 'Tenho contrato e quero ficar'

Revelação do Flamengo despertou o interesse do clube francês, que tem como gerente executivo de futebol o ex-jogador Leonardo

Emerson Silva e Leonardo Maior, do jornal MAIS - 26/02/2013 - 15:21 Rio de Janeiro (RJ)

Rafinha - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)

Observado por um dos clubes mais ricos do mundo, o Paris Saint-Germain, da França, o jovem atacante Rafinha afirmou nesta segunda-feira ao MAIS que está com a cabeça somente no clube rubro-negro. Ele não pensa em sair do país no momento.

- Não estava sabendo deste interesse. Fiquei sabendo por vocês. Posso afirmar que estou com a cabeça somente no Flamengo. Tenho um contrato a cumprir que será renovado e quero ficar. Meu pensamento é só em ser campeão por aqui - disse Rafinha, que assinará um contrato até 2018 com o Flamengo, com multa rescisória estipulada em 40 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões).

Rafinha é o grande destaque do Flamengo até agora na temporada. Marcou dois gols e fez a diferença em diversos jogos. Nos clássicos contra Botafogo e Vasco, por exemplo, ele foi eleito o melhor em campo.

Rafinha: O homem de 40 milhões de euros


Rafinha quer o Flamengo indo para cima

O Flamengo precisa de apenas um empate contra o Botafogo, no domingo, no Engenhão, para passar à final da Taça Guanabara. Rafinha, no entanto, só pensa na vitória.

- Teremos uma semana de treinos longa pela frente. Estaremos preparados para enfrentar o Botafogo. Sabemos que clássico não tem favorito, por isso temos de ir para cima e matar logo o jogo - disse Rafinha.

O garoto garantiu ainda que não mudará a sua forma de atuar, mesmo sofrendo constantemente com as pancadas dos adversários.

- Vou jogar da mesma forma que eu venho jogando, indo para cima dos adversários. Espero conseguir jogar bem e levar o Flamengo à vitória - finalizou.

Você comentarista: