Peugeot será a patrocinadora do Flamengo pelos próximos três anos

Em nota oficial, diretoria rubro-negra anuncia acerto com a montadora de automóveis francesa

LANCEPRESS! - 17/01/2013 - 11:38 Rio de Janeiro (RJ)

Camisa Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Flamengo, por meio de uma nota oficial, publicada no site do clube, anunciou a montadora de automóveis Peugeot como a nova patrocinadora do clube pelos próximos três anos. O contrato ainda será votado pelo Conselho do clube, na próxima terça-feira.

A nova diretoria do Flamengo vai conceder entrevista coletiva na segunda, dia 21 de janeiro, para explicitar os detalhes do acordo com a Peugeot.

Em apenas 15 dias, a nova diretoria do clube conseguiu o que a gestão anterior não foi capaz em 2011 e 2012: anunciar um patrocinador para toda a temporada, nem com a presença do astro Ronaldinho Gaúcho no elenco do Flamengo.

Confira na íntegra a nota oficial publicada pelo Flamengo:

 Receba primeiro as notícias do Mengão no seu celular

Em menos de um mês, a nova diretoria do Flamengo já conseguiu o primeiro patrocinador da camisa do time profissional de futebol. O departamento de marketing, através de seu vice-presidente, Luiz Eduardo Baptista, acertou com a Peugeot, montadora de veículos automotivos, por três anos. O contrato ainda será votado pelo Conselho do clube, em reunião prevista para terça-feira.

Os detalhes do acordo serão conhecidos em coletiva de imprensa, a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, na Gávea.

Você comentarista: