Patricia Amorim se ausenta em momento delicado

Presidente do Flamengo embarca na quinta-feira para Londres para acompanhar os atletas do clube nas Olimpíadas

LANCEPRESS! - 20/07/2012 - 17:07 Rio de Janeiro (RJ)

Patricia Amorim (Foto: Paulo Sergio)

A presidente Patricia Amorim volta a se ausentar em um momento conturbado do Flamengo em 2012. Apesar de o clube estar pressionado por várias negociações frustradas, a mandatária viajará para Londres na próxima quinta-feira para acompanhar de perto os atletas do clube nos Jogos Olímpicos. Outro que está de licença para um período de descanso na Argentina é o vice de finanças Michel Levy. Afastado do dia a dia do futebol, o vice geral Hélio Ferraz acumula os cargos.

- Neste tempo, só vou responder sobre o que tenho conhecimento. O que eu não tenho, não respondo. O Flamengo não conseguiu trazer nenhum nome de peso até o momento, mas ainda pode acontecer. Em relação as negativas, acho que não foram por problemas financeiros. Pelo menos foi isso que o Zinho falou, não é? Como eu sou amador, brinco que eu sou bem remunerado para isso (para ficar sendo suplente quando os dirigentes saem). Como eu sou o primeiro suplente, acabo assumindo o clube neste momentos - disse Hélio Ferraz.

Patricia Amorim já tinha pedido licença em junho, alegando problemas particulares. Curiosamente, a dirigente recusou o convite da CBF para chefiar a delegação da Seleção Feminina em Londres, ao afirmar que o Flamengo era a sua prioridade.

Você comentarista: