Pai de Juan confirma que zagueiro é reforço do Inter

Jogador, de 33 anos, também pretendido pelo Flamengo, tem chegada previsa em Porto Alegre para a próxima terça-feira

LANCEPRESS! - 15/07/2012 - 14:48 Porto Alegre (RS)

Juan - Roma (Foto: Paolo Bruno/AFP)

Pretendido pelo Flamengo, o zagueiro Juan está de malas prontas para Porto Alegre. Após o próprio jogador confirmar o acerto com o Internacional, foi a vez de Roberto, o seu pai, garantir que o filho, de 33 anos, defenderá o Colorado e tem chegada prevista na capital gaúcha na próxima terça-feira.

- Ele está muito feliz por ter acertado com o Inter. Tinha proposta do Flamengo, mas preferiu o Inter e chega terça-feira a Porto Alegre - disse Roberto em entrevista à Rádio Guaíba.

E MAIS:
> Há vida no Internacional sem Oscar e Leandro Damião?

Juan, de 33 anos, rescindiu o seu contrato com a Roma (ITA), clube que defendia desde 2007, na última semana - ele ainda tinha um ano de vínculo com o clube da capital italiana. A tendência é que Juan assine por dois anos com o Internacional, que busca desde o início da temporada um zagueiro que atue pelo lado esquerdo da sua defesa.

A contratação de Juan é tida como uma grande vitória pelo Inter, que venceu a concorrência com o Flamengo, clube que revelou o zagueiro, e havia sofrido uma dura derrota em sua tentativa de repatriar o atacante Nilmar, que acertou com o Al-Rayyan, do Qatar.

Você comentarista: