Mulher mais bonita do mundo é torcedora do Flamengo

A angolana Leila Lopes foi eleita na segunda feira no Concurso Miss Universo

LANCEPRESS! - 13/09/2011 - 18:17 Rio de Janeiro (RJ)

Mulher mais bonita do mundo é rubro-negra (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)

A miss universo Leila Lopes é flamenguista. Ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo na noite da última segunda-feira. A angolana é musa da Fla-Angola, a embaixada da Nação Rubro-Negra no país africano. Leila compareceu ao Ninho do Urubu há dois meses para conhecer as instalações do CT e chegou a tirar fotos com alguns jogadores do Flamengo, dentre eles o Ronaldinho.

Ela foi a Vargem Grande para acompanhar Claudio José, que tenta ser um dos atletas do Flamengo. Segundo o representante da embaixada na Angola, Claudio Santos, o clube mais querido brasileiro já está se tornando muito popular no país africano, que como o Brasil, também é uma antiga colônia portuguesa. Está cada vez mais comum ver angolanos caminhando pelas ruas vestidos com o Manto Sagrado do Mengão.

- O que achei muito bacana é que a Fla-Angola apostou na beleza da Leila. Com certeza a vibração rubro-negra que sentimos quando visitamos o CT de Vargem Grande ajudou bastante. Estamos muito orgulhosos. Quando a convidamos para ser nossa musa, ela já era Miss Angola e ficou muito lisongeada - disse Claudio Santos ao site oficial do clube.

Você comentarista: