Loja oficial do Flamengo na sede da Gávea é assaltada

Três homens armados invadiram a Fla Concept neste sábado e roubaram materiais esportivos, quantia em dinheiro e pertences dos funcionários. Prejuízo não foi divulgado

David Nascimento - 31/08/2013 - 14:43 Rio de Janeiro (RJ)

Loja sendo montada para o lançamento da camisa do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

A Fla Concept, loja oficial do Flamengo localizada na sede social do clube, na Gávea, foi assaltada no início da tarde deste sábado por três homens armados. Os bandidos levaram materiais esportivos e quantia em dinheiro do local, além de pertences pessoais dos funcionários. A assessoria do Rubro-Negro ainda não soube informar o total do prejuízo causado pelo assalto e lamenta o ocorrido.

Os funcionários do Flamengo foram amarrados no interior da loja pelos assaltantes, enquanto os mesmos invadiram e saqueavam o local, deixando todos aterrorizados. Os bandidos conseguiram fugir, em uma ação que durou cerca de 30 minutos. Não houve feridos no assalto.

E MAIS!
Cáceres é relacionado, mas é dúvida para enfrentar Corinthians
> DE PRIMA: Estádio da Gávea pode enfim sair do papel
Em reunião com Cabral, Flamengo apresentará proposta de gerir Maracanã

O caso foi registrado pela 14ª DP, local em que as vítimas do assalto irão prestar depoimento. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma perícia será realizada na loja e serão solicitadas ao Flamengo as imagens do circuito interno de segurança para a investigação e tentativa de identificar os assaltantes.

*Atualizada às 17h51

Você comentarista: