Antes de enfrentar o Coxa, Fla faz rachão descontraído

Já concentrado para a partida deste sábado, elenco rubro-negro participou da atividade na manhã desta sexta-feira

David Nascimento - 08/06/2012 - 11:17 Rio de Janeiro (RJ)

Treino Flamengo - (Foto:Agencia Lancepress)

Os jogadores do Flamengo, já concentrados para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Coritiba, no Engenhão, participaram de um rachão na manhã desta sexta-feira, em campo reduzido no campo um do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Descontraído, o elenco rubro-negro foi dividido em dois times e mostraram vontade no gramado.

Em um clima agradável, os jogadores brincaram entre si. Paulo Victor e Marcelo Carné ficaram fixos no gol (Felipe sentiu um desconforto na lombar e ficou treinando na academia, mas não deve ser dúvida para a partida deste sábado), com o restante dos jogadores divididos de forma aleatória. O time vencedor acabou sendo o do atacante Vagner Love, que estava no time dos coletes. Ao final do rachão, o time vencedor brincou com o meia Renato, explosivo em alguns momentos da atividade, imitando o estilo de comemoração dos gols.

Mesmo em má fase, Flamengo faz rachão animado

LESIONADOS PARTICIPAM NORMALMENTE

O lateral Léo Moura, que sentiu dores na coxa esquerda na partida diante da Ponte Preta, sendo substituído no intervalo, participou normalmente da atividade desta sexta. Já Diego Maurício e Luiz Antonio, que sequer viajaram para Campinas com dores, também participaram sem maiores problemas, não devendo ser dúvidas para o jogo diante do Coritiba. Outra surpresa foi o volante Maldonado, que voltou a trabalhar com o elenco, mas não deve participar do jogo deste sábado.

Você comentarista: