Kleberson e Welinton sequer são relacionados no Fla

Volante e zagueiro ficam fora da concentração para o jogo contra o Santos, neste domingo. Ex-selecionável interessa ao Bahia

LANCEPRESS! - 16/06/2012 - 11:29 Rio de Janeiro (RJ)

Kleberson e Welinton - Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)

Depois de o zagueiro Welinton ser barrado pelo técnico Joel Santana, a outra novidade na lista de relacionados para o duelo contra o Santos ficou por conta de Kleberson. Assim como o defensor, o volante sequer participará da concentração para o jogo.

Após o recreativo realizado neste sábado, os dois jogadores se juntaram ao grupo dos rubro-negros que estão fora dessa partida.

Love e Paulo Victor dão susto em rachão

O curioso é que Welinton e Kleberson eram titulares no time de Joel Santana. No caso do volante, ele foi reintegrado ao grupo a pedidos do próprio treinador, que deu oportunidades a ele nos jogos do Campeonato Carioca. Essa decisão passou pelo crivo do próprio Joel e foi comunicada ao departamento de futebol ainda este sábado.

O jogador interessa ao Bahia e poderá reforçar o Tricolor no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Welinton, por sua vez, perdeu espaço nos treinos desta semana, quando Marllon ganhou a posição do antigo titular. O Bahia havia feito uma consulta ao Flamengo sobre a possibilidade de contratar o jogador. Os dirigentes do Tricolor baiano, porém, negaram na sexta-feira qualquer contato. Por ora, Welinton seguirá no Rubro-Negro.

Atualizada às 14h32

Você comentarista: