Jorge Rodrigues promete Kaká caso seja eleito presidente do Flamengo

Líder da Chapa Rosa revela que Djalminha está liderando a negociação

Fred Gomes, do Mais - 29/11/2012 - 23:11 Rio de Janeiro (RJ)

Kaká (Foto: Kevork Djansezian/AFP)

Em evento na Zona Norte do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, o candidato à presidência do Flamengo pela Chapa Rosa, Jorge Rodrigues, fez uma promessa bombástica à torcida rubro-negra: Kaká. Jorge avisou, inclusive, que já está negociando a contratação do craque, atualmente no Real Madrid.

- Eu tenho uma promessa para a Nação: trazer um grande camisa 10 e esse camisa 10 é o Kaká. Já estamos correndo atrás disso. O responsável por fazer o meio-campo para a contratação é outro craque: o ex-jogador Djalminha: O Djalminha já está conversando com o pai dele. É difícil, mas não é impossível! - disse o candidato.

Kaká está com pouco espaço no Real Madrid. Ele esteve nas últimas convocações de Mano Menezes para a Seleção Brasileira, mas mesmo assim tem entrado raramente pelo clube merengue comandado por José Mourinho. O português tem optado até por jovens revelações do clube, como Morata e José Rodríguez. Ele tem sofrido ainda com a concorrência, principalmente de Özil e Modric.

Na última janela de transferências ele esteve próximo de sair, e a imprensa espanhola até revelou uma briga do pai de Kaká, Bosco Leite, com Mourinho. O brasileiro foi assediado por alguns clubes, principalmente pelo Milan e por alguns dos Estados Unidos, mas acabou ficando.

JORGE RODRIGUES DIZ QUE CHAPA BRANCA AGORA É ROSA

Jorge Rodrigues estava animado no evento pois momentos antes de dizer que pretende contratar Kaká, ele afirmou ter conseguido a adesão de "99,9% dois antigos eleitores da Chapa Branca", antes liderada por Ronaldo Gomlevsky, que saiu do pleito no início da semana para apoiar a Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Melo. Evaristo de Macedo, homem forte do futebol da antiga Chapa Branca, agora é partidário da Rosa, garante Rodrigues.

Você comentarista: