Flamengo encaminha acerto com zagueiro do Avaí; empresário confirma conversa

Diretor de futebol Zinho esteve em Santa Catarina na terça-feira para acompanhar partida entre time catarinense e Ipatinga e ver Renato Santos em ação

David Nascimento - 12/09/2012 - 20:46
Rio de Janeiro (RJ)

Renato Santos - Avaí (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)

O Flamengo está em negociações com o zagueiro Renato Santos, do Avaí, e a contratação do jogador poderá ser concretizada nos próximos dias. O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou ao LANCENET! a existência da negociação do zagueiro com a equipe rubro-negra.

- Existe a conversa, mas não tem nada concluído - afirmou o empresário.

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, esteve na última terça-feira em Florianópolis para acompanhar o jogo entre o time catarinense e o Ipatinga, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. A presença do dirigente no estádio do Leão foi confirmada ao LNET! pelo presidente do Avaí, João Nilson Zunino.

- Zinho é um amigo de anos, sempre que pode assiste comigo uma partida do Avaí. Ele elogiou muito o Renato, mas não sei se houve a proposta porque quem cuida disso é Marcelinho Paulista, nosso diretor de futebol. Caso haja a proposta e seja interessante, não impedirei o negócio -  explicou Zunino.

O LNET! tentou contato por telefone com Marcelinho Paulista, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem também entrou em contato com Zinho, mas o diretor não quis falar sobre o assunto já que está em Santos com a delegação do Flamengo.

As contratações no Campeonato Brasileiro poderão ser feitas até a 26ª rodada da competição, no dia 21 de setembro. Depois que a janela internacional de transferências foi encerrada no fim de julho, o Flamengo não conseguiu acertar com reforços do mercado nacional.

Você comentarista: