Fla deixa futuro de Kleberson a cargo do jogador

Clube confirma que recebeu proposta do Bahia nos últimos dias pelo volante. Jogador não participou da vitória diante do Santos

LANCEPRESS! - 17/06/2012 - 19:52 Rio de Janeiro (RJ)

Kleberson e Welinton - Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)

Fora até do banco de reservas na partida contra o Santos, neste domingo, Kleberson recebeu uma proposta do Bahia e sua continuidade no Flamengo ou não dependerá do próprio jogador.

O diretor executivo de futebol do clube, Zinho, confirmou a oferta recebida nos últimos dias.

Técnico do Fla deixa futuro a cargo de Kleberson: 'Se quiser ir ele vai'

Reponsável pela reintegração do jogador ao grupo após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o técnico Joel Santana reiterou que a ausência de Kleberson da partida contra o Peixe foi em função da proposta.

- Se ele vai para o Bahia ou não, eu não sei, mas o respeito. É um jogador que tem caráter, tem vontade e que eu sempre vou respeitar. Ele é um espelho para os mais novos. Existe uma proposta e o deixei à vontade para escolher. Se ficar, continuarei recebendo-o de braços abertos - explicou o treinador.

CASO WELINTON

Depois de ser barrado nos treinos da semana passada e de ter ficado fora da concentração do jogo deste domingo, o zagueiro Welinton, por ora, seguirá no Flamengo.

O clube informou que não recebeu oferta alguma pelo zagueiro, não associando a possibilidade da ausência na partida a uma eventual negociação.

- Isso não tem nada a ver. É uma opção do Joel e o jogador continua no Flamengo - explicou Zinho.

Você comentarista: