Flamengo apresenta camisa com novos patrocinadores

Clube mostrou manto rubro-negro com os novas marcas estampadas. Estreia do uniforme já será contra o Figueirense

LANCEPRESS! - 12/08/2011 - 12:12 Rio de Janeiro (RJ)

Em evento realizado nesta sexta-feira pela manhã, na Gávea, o Flamengo oficializou o anúncio dos novos patrocinadores e apresentou a camisa que será usada pelo time, a partir de domingo contra o Figueirense, no Campeonato Brasileiro. As novas camisas com as estampas poderão estar no mercado em até 30 dias.


Ao centro, Patricia Amorim mostra como ficou o uniforme rubro-negro com os novos patrocinadores (Foto: Paulo Sérgio)

A presidente Patricia Amorim esteve presente na cerimônia e celebrou o acordo com a Procter & Gamble que terá duração até o fim deste ano.

Receba no seu celular as novidades do Mengão!

- É com satisfação que o Flamengo assina a parceria com a P&G, empresa que tem grandeza e tamanho do Flamengo e agradecemos a confiança de apresentar ao clube a proposta. Por quase unanimidade foi aprovada a proposta no Conselho - disse a mandatária rubro-negra.

OPINE: O que você achou da nova camisa do Flamengo?

A multinacional é dona das marcas Desodorante Gillette (frente) e Duracell (costas) que estarão estampadas na camisa rubro-negra no Brasileirão. Já na Copa Sul-Americana, a marca que ficará no peito será Gillette Mach 3.

As marcas Desodorante Gillette e Gillette Mach 3 ficarão na cor branca. A Duracell, por sua vez, será exposta dentro da pilha, às costas.


A diretora de comunicação corporativa da P&G, Gabriela Onofre (à esq.), mostra as costas da camisa com a marca Duracell (Foto: Paulo Sérgio)

Já as camisas de treino terão só a logomarca Gillette em azul.

Ambas as partes não descartaram a possibilidade de o vínculo ser prorrogado no próximo ano.

- Trabalhamos sempre para prorrogar e com a possibilidade de ter a parceria em outras áreas. É um começo de casamento e esperamos que seja duradouro - explicou Patricia.

Pelo acordo, o Flamengo receberá R$ 5,625 milhões. Além da Gillette e da Duracell, o clube temos patrocínios do Banco BMG, que fica na manga  da camisa, e da TIM, que comprou o espaço dentro do número.

CAMISA 3

O terceiro uniforme do Flamengo poderá será lançado até o início de setembro. Por ora, o time não usará a camisa no segundo jogo contra o Atlético-PR, no dia 24 de agosto, em Curitiba.

Você comentarista: