Fla já conversa para contratar um camisa 10

Rubro-Negro busca jogador que chegue para ser titular. Renato Augusto, Conca e Diego são alguns dos alvos

LANCEPRESS! - 27/06/2012 - 09:47 Rio de Janeiro (RJ)

Zinho - Flamengo (Foto: Tom Dib)

Em busca de dois reforços, um zagueiro e um meia, o Flamengo tem conversas adiantadas com um jogador para vestir a camisa 10. Sem revelar o nome do pretendido, Zinho, por sua vez, adiantou que a possível contratação não irá ser onerosa aos cofres do clube.

- Neste momento não tenho 100% de certeza, mas está sendo feita uma proposta. Se vai aceitar ou não, é outra coisa. Estamos tentando. Já fiz proposta para mais de dois, três jogadores, em certas posições. Mas os caras não aceitam, querem ganhar muito mais. Não posso trazer jogador ganhando R$ 700 mil por mês. O clube não vai ter condições de pagar - explicou o dirigente rubro-negro.

Na pauta do Flamengo para essa posição, constavam os nomes de Diego, do Wolfsburg (ALE), Renato Augusto, do Bayer Leverkusen (ALE), e Conca, que está no futebol chinês. Nas últimas semanas, o Rubro-Negro fez uma consulta sobre o preço de compra de Diego. O Fla, porém, reconheceu que dificilmente não conseguiria pagar os cerca de R$ 30 milhões pedidos pelo clube alemão para liberar o jogador.

As situações de Conca e de Renato Augusto também são semelhantes no que diz respeito aos altos valores pedidos pelos clubes.

Você comentarista: