'Experiente' Luiz Antonio tranquiliza os mais novos no Fla

Jovem jogador volta ao time titular contra o Cruzeiro neste domingo, após cumprir suspensão

LANCEPRESS! - 21/07/2012 - 15:21 Rio de Janeiro (RJ)

Luiz Antonio - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)

Algumas promessas do Flamengo terão a responsabilidade de conduzir o time em um momento de ebulição na Gávea por conta dos resultados ruins e dos insucessos nas contratações no período da janela de transferência internacionais. No confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, Marllon, Luiz Antonio e Adryan deverão ser titulares. Após cumprir suspensão, Luiz, de 21 anos, volta ao time e explica como os mais jovens estão se ajudando neste período conturbado.

Receba primeiro as notícias do Mengão no seu celular!

- Estamos bem. Estamos procurando ajudar os que estão subindo. Eu não tenho muita experiência, mas procuro passar um pouco para os mais novos nesse momento de pressão - disse Luiz Antonio, que jogou 26 dos 38 jogos do Flamengo em 2012.

Um resultado insatisfatório no estádio da Independência, em Belo Horizonte, neste domingo, pode culminar com a demissão do técnico Joel Santana. Luiz Antonio diz que o Flamengo precisa esquecer esses problemas durante o jogo e conseguir a vitória para acalmar os ânimos.

- Temos que procurar não pensar muito nisso. Ele é o nosso treinador e está fazendo tudo para nos ajudar. Se vai sair ou não, é um problema para a diretoria resolver. - Não podemos pensar que se perder pode virar um caos. O pensamento tem que ser, primeiramente, na vitória. Seja ela jogando bem ou mal - encerrou Luiz Antonio.

Você comentarista: