Diretoria do Flamengo à espera para fazer anúncios de reforços

Diego Silva e Paulinho, ambos do XV de Piracicaba, assinarão por empréstimo até o fim de maio 2014. Bruninho, por outro lado, será comprado

LANCEPRESS! - 04/05/2013 - 08:01 Rio de Janeiro (RJ)

Diego Silva e Paulinho - Piracicaba (Foto: Divulgação)

Em meio à iminente chegada de Marcelo Moreno, outros três jogadores estão prestes a ser anunciados pela cúpula de futebol do Flamengo. O volante Diego Silva e o atacante Paulinho, do XV de Piracicaba (SP), além do meia-atacante Bruninho, do Atlético Sorocaba, estão praticamente fechados com o Rubro-Negro.

Segundo o diretor de futebol do Fla, Paulo Pelaipe, o clube está esperando apenas os resultados dos exames médicos para anunciar a dupla do XV de Piracicaba.

– Paulinho e Diego Silva já estão acertados. Eles estão em fase final dos exames. Assim que forem aprovados, assinarão contrato de empréstimo até maio de 2014 – informou o dirigente.

Em relação a Bruninho, segundo o LANCE!Net apurou, o Rubro-Negro já acertou todos os detalhes das tratativas com o Atlético Sorocaba. Resta apenas passar o negócio para o papel. O meia-atacante, diferentemente dos atletas do XV de Piracicaba, não virá por empréstimo – o Flamengo irá comprá-lo.

Você comentarista: