Luis Fabiano comanda a 'seleção são-paulina' da 13ª rodada do Brasileirão

Com dois gols na goleada do São Paulo por 4 a 1 em cima do Flamengo, Fabuloso foi eleito o craque do fim de semana

LANCEPRESS! - 30/07/2012 - 12:01

Se o que mais chamou a atenção no fim de semana foram os empates e os jogos sem gols, a goleada do São Paulo sobre o Flamengo por 4 a 1 foi o destaque positivo. O time do Morumbi levou seis jogadores para a seleção da 13ª rodada do Brasileirão, além do treinador Ney Franco. Dessa forma, o craque não poderia deixar de ser aquele que se sobressaiu na partida, no caso, Luis Fabiano, autor de dois gols.

O meio-campo da seleção também foi invadida por jogadores do Tricolor. Denílson e Maicon formam a dupla de volantes e Jadson aparece na armação ao lado do intruso Ananias, da Portuguesa. Na defesa, João Filipe e Cortez também foram bem na partida e ganharam seus lugares entre os onze melhores.

Para completar o time, no gol Jefférson do Botafogo segurou a magra vitória de seu time contra o Figueirense. O outro zagueiro é Gum, que vem atuando de forma consistente no campeonato e é personagem corriqueiro na seleção da rodada. A lateral-direita foi preenchida por Bruno Peres, do Santos, que também levou o jovem Victor Andrade para o ataque ao lado do craque Luis Fabiano.

Você comentarista: