Elber se machuca e vira desfalque para o jogo contra o Flamengo

Jogador sentiu um problema na coxa esquerda durante a partida contra o Vitória

LANCEPRESS! - 19/08/2013 - 17:07 Belo Horizonte (MG)

Élber - Treino do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)

Além do zagueiro Victorino, o meia-atacante Elber é mais uma peça fora do baralho de Marcelo Oliveira. O departamento médico do clube informou, nesta segunda-feira, que o jovem teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A contusão vem em mau momento, já que Elber foi um dos responsáveis por ajudar ajudar a Celeste na goleada diante do Vitória, no último sábado, no Mineirão. Apesar da boa apresentação, o garoto acusou as dores na coxa ainda antes do final da partida.

Como de costume, os médicos do clube mineiro não informaram a previsão de retorno aos gramados, mas é certo que Elber, assim como Victorino, perderão as próximas partidas do Cruzeiro, a começar pelo duelo ante o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, no Mineirão. No departamento médico, os atletas se juntam à Diego Renan e Nirley, também em processos de recuperação.

MAIS:
> Victorino se contunde novamente e volta para o DM
> Jogo de volta de Flamengo x Cruzeiro é confirmado para o Maraca

Após prender o pé no gramado, o zagueiro Victorino teve uma torção no joelho. Nenhum procedimento cirúrgico será necessário para tratar a lesão, mas foi detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Nas últimas semanas, Victorino se apresentava ao elenco celeste nos campos de treinamentos na Toca II, já recuperado de uma contusão no tendão de aquiles. Após mais de 11 meses no 'estaleiro', Victorino aprimorava sua forma física para estar à disposição de Marcelo Oliveira, mas terá que aguardar mais um pouco para voltar aos campos.

Você comentarista: