Dirigente sonha com volta de Thiago Ribeiro ao Cruzeiro

Diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, garante que o atacante dará preferência ao clube mineiro em caso de retorno

LANCEPRESS! - 09/06/2012 - 09:43 Belo Horizonte (MG)

Thiago Ribeiro (Foto: Gil Leonardi)

O Cruzeiro admite que repatriar o atacante Thiago Ribeiro, atualmente no Cagliari (ITA), é um verdadeiro sonho. Por isso, a Raposa segue atrás do jogador e espera o fim de seu contrato de empréstimo com o clube italiano, no dia 30 de junho, para dar início às negociações com o atleta.

O diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, confirma o interesse no jogador e ainda garante que o Cruzeiro tem preferência em uma possível volta de Thiago Ribeiro ao futebol brasileiro.

– O retorno do Thiago (Ribeiro) é o desejo de todos no Cruzeiro. Não é segredo para ninguém que temos o sonho de repatriar o jogador. Ele próprio disse que, caso ocorra o retorno ao Brasil, o Cruzeiro terá preferência. Mas o Cagliari tem preferência de compra até o dia 30 de junho, e ninguém do mundo vai conseguir até lá. Vamos esperar. Se ele não acertar, o Cruzeiro entrará forte na briga – confirmou.

Thiago Ribeiro pertence ao Rentistas (URU), time ligado ao empresário Juan Figer. O atacante está emprestado ao Cagliari (ITA) até o fim deste mês. Para exercer o seu direito de compra, o clube italiano terá de desembolsar cerca de 4 milhões de euros, segundo o próprio jogador.

Você comentarista: