Diretoria do Cruzeiro entra de férias e contratações cessam até 2014

Tendência é de que o clube não anuncie nenhuma outra contratação até o final do ano

LANCEPRESS! - 20/12/2013 - 10:45 Belo Horizonte (MG)

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro (Washington Alves/VipComm)

O fim de ano se aproxima e o Cruzeiro vai, aos poucos, diminuindo a frequência dos trabalhos para a próxima temporada. Um dos principais responsáveis por resolver a situações de jogadores e reforços, o diretor de futebol Alexandre Mattos entrou de férias e o vai-e-vém na Toca da Raposa deve ser pouco movimentado nas próximas semanas.

Alexandre Mattos já está com a família no exterior para passar suas férias. É provável que o cartola faça eventuais contatos com possíveis reforços para o Cruzeiro, mas a tendência é de que as contratações só saiam mesmo no início de janeiro. O mesmo ocorre com a situação de jogadores como Luan. O meia-atacante é o único que ainda está com contrato no fim, mas ainda não resolveu seu futuro na equipe.

MAIS:
> Marlone na expectativa para a Liberta:'sou mais um louco'
> Guerreiro se despede da torcida:'três anos muito felizes'

A prioridade da Raposa, no entanto, segue sendo cumprida. O time se desfez apenas dos jogadores que não faziam parte dos planos de Marcelo Oliveira para a próxima temporada, como é o caso de Paulão e Leandro Guerreiro. Jogadores como Anselmo Ramon ainda estão em pauta para deixar a equipe, o que deverá ser definido também em janeiro.

Você comentarista: