Cruzeiro busca contratação de Egídio para a próxima temporada

Além de Ricardo Goulart, lateral do Goiás interessa ao time celeste para 2013

LANCEPRESS! - 07/11/2012 - 14:35 Belo Horizonte (MG)

Egídio (Foto: Cleber Mendes)

Posição bastante criticada em 2012, a lateral-esquerda do Cruzeiro poderá contar com um novo reforço para a próxima temporada. Além do interesse pelo meia-atacante Ricardo Goulart, o time celeste também pode estar atrás de outro jogador do time esmeraldino. O nome mais cotado para assumir a posição seria o de Egídio. O presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou o interesse pelos dois jogadores, em conversa informal com a imprensa.

Emprestado pelo Flamengo, o lateral encerra seu vínculo com a equipe rubro-negra em dezembro de 2012. Após o término do contrato, o atleta estaria livre para negociar com outros clubes.

Líder da Série B, o Goiás está próximo de garantir uma vaga na elite do Brasileirão. Lutando pelo título, a equipe soma 71 pontos e precisa de apenas mais uma vitória nos próximos três jogos para assegurar matematicamente a vaga na primeira divisão do ano que vem.

Pelo Goiás, Egídio já marcou 7 gols e foi o garçom da equipe em outras 27 durante o ano. Atualmente, o Cruzeiro conta com Diego Renan e o garoto Vinícius Freitas para a lateral-esquerda. Não raramente, o volante Everton tem se deslocado para os flancos para exercer a função.

Você comentarista: