Suspenso, volante Boquita não enfrenta a Ponte Preta

Jogador terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; Héverton deverá ser o escolhido para a vaga

Craque do Futuro - 21/08/2012 - 13:19 São Paulo (SP)

Titular nas duas últimas partidas da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, o volante Boquita não poderá enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado, às 21h, no Moisés Lucarell, em Campinas. Isso porque o jogador foi dvertido com o terceiro cartão amarelo no empate contra o Internacional, na última rodada.
 
Sem Boquita, o técnico Geninho deve promover a entrada do meia Héverton. O jogador é a primeira opção para dar mais consistência ao setor ofensivo da equipe. Nos jogos fora de casa, o treinador vem escalando uma equipe mais recuada, com Boquita no setor. Porém, sem muitas alternativas no banco de reservas, o comandante deve confirmar Héverton entres os titulares.
 
Após ganharem folga na segunda-feira, os jogadores se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, para dar início aos preparativos para confronto contra a Ponte Preta.

A Portuguesa aparece na 13ª posição na tabela do Brasileirão, com 22 pontos ganhos. Nas 18 rodadas disputadas, foram cinco vitórias, sete empates e seis derrotas.

Você comentarista: