Rodrigo Lindoso deve voltar ao Madureira contra Macaé

Meia e capitão, que havia sofrido uma lesão na coxa há duas semanas, já voltou a treinar com bola no CT

Craque do Futuro - 03/08/2012 - 19:18 Rio de Janeiro (RJ)

Capitão e um dos destaques do Madureira no início da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Rodrigo Lindoso deve ficar à disposição do técnico Luiz Cláudio para o clássico diante do Macaé, neste sábado. O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa, ficou duas semanas parado e já voltou a treinar com bola.

- Já voltei a treinar com bola e estou bem. Não sinto mais nada. Já devo estar à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Macaé - afirmou o meia, animado com a possibilidade de voltar.

Peça fundamental no elenco do Tricolor Suburbano, Lindoso não pretende ficar fora do jogo deste sábado.

- É um jogo muito importante para o clube, 'jogo de seis pontos', no qual não podemos sair perdendo. Já estou melhor e quero jogar. Só depende do treinador - concluiu.

O laterla-direito Diego Renan voltou a treinar com o restante do elenco nesta semana, mas não deverá ter condições de atuar no clássico. Treinando a parte física, o jogador, que também foi um dos destaques da equipe até se machucar, deverá voltar a campo contra o Vila Nova, pela sétima rodada da Terceirona.

Madureira e Macaé se enfrentam neste sábado, pela sexta rodada da Série C,, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão.

Você comentarista: