Ponte comemora semana de treinos em Porto Feliz

Jogadores estão concentrados no CT da Traffic, onde treinam até o fim de semana, visando a partida contra a Portuguesa

Craque do Futuro - 22/08/2012 - 19:56 Campinas (SP)

Os jogadores da Ponte Preta exaltaram a semana de treinamentos em Porto Feliz. Na última vez em que esteve no CT da Traffic, há cerca de um mês, a equipe se recuperou de uma sequência negativa e conseguiu vencer o Cruzeiro, na Arena Independência, última vitória da equipe no Brasileirão.

Longe da pressão instalada no Moisés Lucarelli, os jogadores comemoraram a tranquilidade para tentar voltar ao caminho das vitórias.

- É uma semana cheia de trabalho, em que o Gilson vai poder acertar o time e ver onde estamos errando. Viajaremos para nos preparar e retomar o caminho das vitórias. É chegar sábado e ter êxito na partida - declarou o zagueiro Diego Sacoman.

Diego também destacou a importância do jogo contra a Lusa, que tem apenas dois pontos a mais do que a Macaca na tabela de classificação.

- Sempre temos que acreditar na vitória. Contra a Portuguesa será um jogo muito importante para a nossa equipe. Um confronto direto que, se ganharmos, nós os passamos na tabela. Será um jogo decidido em detalhes, temos que estar preparados e se Deus quiser vamos fazer um grande jogo e sair com a vitória.

O atacante Rildo deve fazer dupla de ataque com Giancarlo, que entra no lugar do suspenso Roger, e aproveitou para reforçar as palavras do companheiro.

- Esperamos fazer um grande jogo sábado. Vamos ter uma semana cheia para trabalhar e sempre que tivemos uma semana desse tipo veio o bom resultado no campeonato, então espero que isso se repita - disse Rildo.

Confiante, o camisa 11 espera se afastar da zona de rebaixamento para brigar por algo melhor na competição.

- É importante estar longe da zona de rebaixamento, mas com o grupo e com o time que temos podemos almejar coisa melhor no campeonato. Tenho certeza que basta focarmos e termos um pouquinho mais de atenção nos minutos finais do jogo e entrar com determinação - concluiu.

Há quatro jogos sem vencer, a Ponte volta a encarar a Lusa após dez anos pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h.

Você comentarista: