Comercial-SP segue sem vencer na Copa Paulista

Leão do Norte empatou em 0 a 0 com o São Carlos, na última quarta-feira, e ainda não marcou nenhum gol na competição

Craque do Futuro - 02/08/2012 - 17:32 São Carlos (SP)

A temporada 2012 realmente não é das melhores para o Comercial-SP. Depois do rebaixamento no último Paulistão, a equipe patina no início da Copa Paulista. Na noite da última quarta-feira, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Leão do Norte empatou com o São Carlos, em 0 a 0, e segue na lanterna do Grupo 2 da competição, ainda sem vencer e sem marcar gols em três jogos.

Com poucas emoções no Luizão, os 99 pagantes que compareceram ao jogo quase não viram os goleiros das equipes atuarem. O resultado fez o Bafo somar seu segundo ponto, enquanto o São Carlos tem cinco e é o vice-líder do grupo.

Na segunda etapa, descontente com o ataque, que ainda não balançou as redes na competição, o técnico Catanoce tirou Jimmy para promover a estreia de Rafinha. Mesmo com a entrada do meia-atacante, o Comercial-SP não conseguia criar chances claras de gol.

Se o Bafo pouco criava, o São Carlos, mesmo com as mudanças realizadas pelo técnico Eduardo Clara, também não levava perigo a meta defendida por Alex.

O Comercial-SP volta a jogar neste sábado, em clássico Come-Fogo, diante do arquirrival Botafogo-SP, a partir das 16h no Estádio Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA

SÃO CARLOS 0 X 0 COMERCIAL-SP

Local: Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Data/Hora: 01/08/2012 - 19h
Árbitro: Danilo da Silva (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e João Paulo Spim Redondo (SP)

Renda/Público: R$ 895,00 / 99 pagantes
Cartões Amarelos: Jé e Rodolfo (São Carlos); Giglio (Comercial-SP)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: -

SÃO CARLOS: Oliveira; Marcos Vinícius, Bruno, Renato e João Paulo; Lucas Cezane, Jé, Rodolfo e Washington (Felipe); Danilo e Rick (Rodrigo Maranhão). Técnico: Eduardo Clara.

COMERCIAL-SP: Alex; Marcelo Ferreira, Rafael Tavares, Julião e Willian, Jordã, Giglio (Motta), Philip (Paulinho) e Welker; Jimmy (Rafinha) e Tiago Mineiro. Técnico: Paulo Cezar Catanoce.

Você comentarista: