Titulares do Coritiba estreiam com vitória sem brilho no Couto Pereira

Geraldo foi o grande nome da partida, entrando no segundo tempo e marcando duas vezes

LANCEPRESS! - 14/02/2014 - 21:35 Curitiba (PR)

Pode não ter sido brilhante, mas foi com vitória. Assim estreou o time titular do Coritiba no Campeonato Paranaense. Após um primeiro tempo morno, a solução veio do banco. Geraldo entrou no lugar de Roni, que sentiu a coxa esquerda (e fazia boa partida), e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do Alviverde sobre o Rio Branco-PR, que tirou o clube da capital das últimas posições.

O Coxa dominou boa parte do jogo, mas sofreu alguns sustos atrás - atenuados pela falta de ritmo de jogo. Entretanto, apesar da formação ultra cautelosa adotada pelo também estreante Dado Cavalcanti, o Alviverde não demorou a se impor no segundo tempo e construiu a vitória com autoridade no Couto Pereira.

E MAIS:

> Júnior Urso está perto de trocar Coritiba pelo time de Cuca, na China

A noite foi mesmo de Geraldo. O angolano colocou uma pulga atrás da orelha do treinador. Com frieza, o jogador marcou duas vezes no segundo tempo - a primeira sem goleiro, mas a segunda teve que mostrar certo poder de finalização. Ele substituiu Roni, que foi o melhor da equipe durante a etapa inicial.

O próximo compromisso do Coxa será contra o J. Malucelli, na quarta-feira. A partida pode marcar um momento histórico para o craque e camisa 10 Alex. Caso ele atue, será a milésima partida do armador pelo Coritiba.

Você comentarista: