Com volta de Danilo, Guerrero perde a vaga no Timão

Camisa 20 se recuperou de dores na panturrilha direita. Camisa 9 foi o escolhido por Tite para voltar ao banco

Renato Rodrigues - 11/08/2012 - 12:39 São Paulo (SP)

Danilo - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

No último treino antes de viajar para o Paraná, onde enfrenta o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, o técnico Tite definiu sua equipe titular. Com apenas a baixa de Emerson Sheik, fora por pelo menos mais uma semana, por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, o treinador promoveu a volta de Danilo ao time no trabalho deste sábado. Quem rodou foi Guerrero.

Como o camisa 20 não atuou frente ao Atlético-GO, na última quarta-feira, devido a um problema na panturrilha direita, o peruano acabou sendo o titular. No treino tático deste sábado, no CT Joaquim Grava, Romarinho foi posicionado mais centralizado no ataque. Jorge Henrique jogará aberto na direita e Danilo pelo lado esquerdo. Douglas segue como armador.

O time ficou assim escalado: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Douglas e Danilo; Romarinho.

Com um forte sol no CT, os jogadores fizeram um leve trabalho físico antes do treinamento tático. Entre as duas atividades, o comandante alvinegro ainda promoveu o bom e velho rachão. Apesar de ter feito um bonito gol de bico durante o recreativo, o time de Guerrero acabou derrotado. Já o "Zida" mostrou-se totalmente recuperado e participou de todo o trabalho.

O Timão viaja ainda neste sábado para o Paraná. A partida contra o Coxa está marcada para às 16h deste domingo, neste domingo.

Você comentarista: