Sem três titulares, Tite aposta na dupla Elton e Willian

Em Minas, contra o Galo, técnico não contará com Emerson Sheik, Jorge Henrique e Paulinho. Arão é outra novidade

Marcelo Braga - 26/05/2012 - 10:58 São Paulo (SP)

Willian - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

Fim do mistério. Um dia antes da partida, o técnico Tite mostrou no treinamento a equipe que deve escalar para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Brasileirão.

E, do time que venceu o Vasco por 1 a 0 no meio de semana, pela Copa Santander Libertadores, serão três mudanças. Com um incômodo no músculo posterior da coxa direita, o herói Paulinho ficará em São Paulo. Willian Arão será o seu substituto. Vale lembrar que Ramírez defende a seleção peruana.

Na frente, Emerson Sheik e Jorge Henrique também não pegam o Galo. Por conta das frequentes dores no púbis, o camisa 11 será poupado. Já JH recebeu uma pancada na panturrilha direita e, por conta do inchaço no local, fica em tratamento. Assim, o ataque terá nova formação. Danilo e Alex municiarão Elton e Willian, que assumem as vagas. Liedson, antigo titular, treinou entre os reservas na movimentação em campo reduzido.

Assim, o provável Timão que brigará pela primeira vitória alvinegra no Brasileirão terá Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo e Alex; Willian e Elton.

Você comentarista: