Sem Timão definido, Tite fala em 'campeonato à parte' no Dérbi

Comandante alvinegro ainda tem dúvidas para o clássico do próximo domingo. Voltando da seleção peruana, Guerrero pode ser a novidade

LANCEPRESS! - 13/09/2012 - 14:09 São Paulo (SP)

Tite - Corinthians x Ponte Preta (Foto: Eduardo Viana)

Após empatar em 1 a 1 contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, o técnico Tite já ligou os seus pensamentos no Palmeiras. Impondo muito respeito ao adversário, o treinador garantiu que sua equipe vai motivada para o duelo que, para ele, trata-se de um campeonato à parte.

- É um campeonato à parte, mas com muito respeito. A gente tem se mobilizado, vai ser de novo com esse grau de dificuldade. Estamos com todos à disposição para fazer um bom jogo - explicou.

Apesar de dizer que tem força máxima para a partida no Pacaembu, o time que o comandante alvinegro colocará em campo ainda é um mistério. Paulinho se recupera de dores musculares e Guerrero, que volta da seleção peruana, tem um problema no tornozelo direito.

A ideia de Tite é colocar o que tiver de melhor em campo. Para ele, chegou a hora de manter o mesmo time e ganhar padrão. A presença do camisa 9, neste caso, é muito importante.

- Quero organizar e dar padrão com as peças que estejam bem tecnicamente, individualmente, legal, prpoduzindo bem e com confiança. Nisso está inserido. Vou ver, inclusive o Guerreoro. Sem dúvida a qualidade dele é extremamente importante como um pivô - concluiu.

Você comentarista: