Timão confirma telão no Anhembi para final da Libertadores

Local será opção para os torcedores que não conseguiram comprar ingressos para o duelo no Pacaembu

LANCEPRESS! - 30/06/2012 - 16:34 São Paulo (SP)

Montagem do circuito do Anhembi para a São Paulo Indy 300  (Foto: José Cordeiro/SPTuris/Divulgação)

O torcedor que não conseguiu ingresso para assistir a grande final da Copa Santander Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Boca Juniors, no Pacaembu, terá uma outra opção para acompanhar a partida. Na manhã deste sábado, o clube confirmou que disponibilizará um telão no sambódromo do Anhembi no horário da decisão.

O evento para os corintianos será cobrado. O clube ainda estuda o valor das entradas, porém, quem for sócio do plano Fiel Torcedor, ganhará descontos ou até mesmo não pagará para estar presente. A Prefeitura de São Paulo, junto da Polícia Militar, liberou o espaço para a Fiel.

O clube soltará um comunicado em seu site explicando todos os procedimentos para o torcedor que deseja participar do evento.

A carga de 34 mil ingressos para a partida foram esgotados em poucos minutos pela internet. Apesar de algumas reclamações por parte de torcedores, devido ao servidor do site, o programa Fiel Torcedor garantiu toda a venda das entradas.

Fiscalização nas catracas

Quem não estiver com o seu devido ingresso e carteirinha do Fiel Torcedor deverá ser barrado nas catracas do Pacaembu. Visando coibir o uso de identificação de terceiros para entrar no estádio, o clube promete colocar uma fiscalização intensa no local. Para seguir ao seu setor destinado, o corintiano precisará mostrar sua idantidade com o cartão do programa.

Você comentarista: