Ronaldo: novo contrato, fim da aposentadoria e volta ao Corinthians

'Ronaldo vai voltar a jogar. Se vai jogar dois, três ou cinco jogos não sei, mas vai voltar', diz Andrés Sanchez

Marcelo Damato - 12/05/2011 - 07:43 São Paulo (SP)

Ronaldo comemora gol contra o Cruzeiro em 13/11/2010 (Foto: Ari Ferreira)

Ronaldo Fenômeno está voltando ao futebol e ao Corinthians. Clube e jogador devem assinar nas próximas semanas um contrato que irá pelo menos até o fim de 2012.

– Ronaldo vai voltar a jogar. Se vai jogar dois, três ou cinco jogos não sei, mas vai voltar – afirmou o presidente do Timão, Andrés Sanchez. Nos próximos dias, o Corinthians deve oficializar a proposta.

As novidades do Timão chegam no seu celular!

Em princípio, o ex-atacante jogará apenas amistosos. Terá caráter mais promocional do que esportivo. O Corinthians terá direito de explorar sua imagem. Com algumas mudanças, é o modelo de "embaixador do Corinthians", que o LANCENET! revelou há quase um ano.

A contratação de Ronaldo pode ser antecipada se forem confirmados os amistosos contra a Internazionale (ITA), no dia 25, e o Barcelona (ESP), no dia 2 de junho.

E MAIS!
Ronaldo abre possibilidade de ir à Vila Belmiro
Conversa de irmão de Ganso com Timão irrita a DIS
Andrés Sanchez quer antecipar janela de tranferência
Timão espera por Seedorf e diz que André está distante

Os amistosos estão sendo negociados por uma empresa de marketing, que está disposta a pagar até 2 milhões de euros a cada equipe.
O plano prevê que a empresa assumirá os custos, especialmente o cachê do time visitante em troca dos direitos de TV e das placas.

Ao Corinthians caberá a bilheteria e também o pagamento da sua maior estrela. O objetivo do clube, mais do que fazer dinheiro é promover sua imagem internacional. Para fazer os amistosos, ambos os times adiariam suas férias por alguns dias.

Você comentarista: