Reunião que definiria o futuro de Jorge Henrique no Corinthians é adiada

Empresário do atleta deverá ir até o CT Joaquim Grava entre esta quarta e quinta-feira

LANCEPRESS! - 21/05/2013 - 19:25 São Paulo (SP)

Jorge Henrique - Corinthians (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

A situação de Jorge Henrique no Corinthians segue indefinida. A reunião entre seu empresário e a diretoria do clube, que estava marcada para a tarde desta terça-feira, acabou sendo adiada. A tendência é que o encontro aconteça entre esta quarta e quinta-feira.

Em entrevista no CT Joaquim Grava, na tarde desta terça-feira, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, afirmou que o meia-atacante segue treinando separado até ter seu futuro definido. A tendência é que ele deixe mesmo o Parque São Jorge.

- Na realidade, não aconteceu a reunião. Ele tem de vir trabalhar, é um funcionário e tem de vir cumprir seus horários. A reunião será com o Jorge e seu procurador. Como o empresário está no Rio de Janeiro, deverá vir entre amanhã ou depois. Vou ficar aguardando para ver o que vamos definir - disse o dirigente.

Por conta de uma mentira após noitada às vésperas das semifinais do Paulistão, contra o São Paulo, conforme havia revelado o LANCE!Net, Jorge perdeu totalmente a confiança da comissão técnica. Nas últimas entrevistas concedidas pela diretoria, a situação parece mesmo que vai se caminhar para uma rescisão de contrato.

O próprio Roberto de Andrade disse que, atualmente, a relação entre o atleta e o clube ficou "sem clima". Outra forma de se livrar de Jorge Henrique seria uma negociação com outro clube, onde ele viraria moeda de troca por outro jogador.

Você comentarista: