Guerrero não preocupa médico, mas está praticamente fora no domingo

Atacante peruano saiu com dores no tornozelo direito e não enfrentará o Linense, neste domingo, por precaução do departamento médico. Pato deverá ser o titular

LANCEPRESS! - 11/04/2013 - 00:54 São Paulo (SP)

As imagens de Corinthians x San José (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O atacante peruano Paolo Guerrero deixou o gramado do Pacaembu, no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o San José (BOL), pela Copa Libertadores, após ter sofrido uma leve entorse no tornozelo direito. O jogador chegou a fazer tratamento de gelo no local, ainda no banco de reservas, e deixou o campo dizendo que não havia sido nada grave.

No vestiário, o médico do Corinthians, Júlio Stancati, confirmou que as dores no tornozelo não preocupavam. No entanto, ele praticamente descartou o jogador para o duelo deste domingo, diante do Linense, pelo Paulistão Chevrolet, por uma questão de precaução do departamento médico.

E MAIS:
Empolgado, Guerrero comemora rendimento da equipe: 'Jogou muito'

A tendência é que Tite escale o atacante Alexandre Pato em sua vaga, já que o camisa 7 começou o duelo desta quarta no banco e entrou apenas no segundo tempo. A não ser que alguém sinta alguma lesão após o jogo, ou não apresente boa recuperação física, Tite deve escalar o que tem de melhor, uma vez que a equipe terá a próxima semana livre de jogos. Depois do Linense, neste domingo, o Timão só voltará a atuar no outro domingo, 21 de abril, diante do Atlético Sorocaba, no Pacaembu, também pelo estadual.

Você comentarista: