Edu Dracena 'confirma' Ganso contra o Corinthians

Pelo que vem acompanhando da preparação física do Maestro, o capitão santista acredita no retorno nesta quarta-feira

LANCEPRESS! - 11/06/2012 - 18:14 Santos (SP)

Treino do Santos - Ganso (Foto: Ivan Storti)

O meia Paulo Henrique Ganso estará em campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pela primeira partida das semifinais da Libertadores. Pelo menos na opinião de Edu Dracena, capitão do Santos, que nesta segunda-feira "escalou" o Maestro contra o rival.

Receba primeiro as notícias do Peixe no seu celular!

- Pelo que conhecemos do Paulo (Ganso), com certeza ele estará em campo, pela vontade, por tudo que vem fazendo. Isso só mostra o profissional que ele é, treinou normalmente e contamos com ele. Sem dúvidas, ele estará em campo - disse o capitão santista.

Edu Dracena 'confirma' Ganso contra o Corinthians

Dracena, que foi poupado do clássico diante do São Paulo, no último domingo, pela quarta rodada do Brasileirão, sabe da importância de Ganso para que o Peixe possa fazer um bom resultado diante do arquirrival Corinthians.

- Não conversei com ele ainda, mas haja vista essa movimentação, treinou normalmente. A importância dele é muito grande, não só o Ganso, como todos. Esperamos contar com todos e tomara que o Ganso possa estar junto nesse primeiro jogo de quarta-feira que é um jogador imprescindível - afirmou o zagueiro.

Nesta segunda-feira, Paulo Henrique Ganso realizou o primeiro treino com o grupo e com bola após a intervenção a que foi submetido, no último dia 25. Ainda nesta segunda, ele seguirá para São Paulo, onde será avaliado pelo médico José Carlos Pécora, que o operou, para saber as condições de enfrentar o Corinthians.

17 dias após cirurgia, Ganso volta a treinar com bola


Você comentarista: