Danilo renova contrato com o Corinthians até a metade de 2014

Contrato do meia de 33 anos acabaria no fim deste ano. Reunião na última terça-feira, no CT Joaquim Grava, deixou renovação encaminhada. Timão aceitou os termos

Felipe Bolguese e Marcelo Braga - 19/09/2012 - 15:51 São Paulo (SP)

Danilo - Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

O meia Danilo acertou sua renovação de contrato com o Corinthians na tarde desta quarta-feira. O vínculo, que acabaria no fim deste ano, agora vai até a metade de 2014.

O clube aceitou os termos propostos pelo empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, em reunião na última terça-feira, como revelou o LANCENET!. Apesar de a diretoria confirmar o acordo, o empresário ainda voltará ao CT para assinar os documentos. Rinaldi é também o agente de Fábio Santos.

Danilo, 33 anos, já havia declarado o desejo de permanecer, apesar de sondagens de alguns clubes do exterior. A recíproca era verdadeira. Tite e a diretoria consideram o camisa 20 um dos mais importantes da conquista da Libertadores e esperavam que ele continuasse.

O jogador foi contratado no início de 2010, e chegou para ser o camisa 10 da equipe no ano do centenário. No entanto, ele, Ronaldo, Roberto Carlos e cia. fracassaram na Libertadores. O meia foi para a reserva com Mano Menezes e Adilson Batista, mas recuperou o espaço com Tite a partir do Brasileirão do ano passado.


Você comentarista: