Corinthians oficializa a contratação de Emerson

Atacante assinou contrato até o fim de 2013 com o clube do Parque São Jorge

LANCEPRESS! - 19/05/2011 - 14:34 São Paulo (SP)

Emerson, do Fluminense - (Foto: Gilvan de Souza)

Emerson Sheik é do Corinthians. Por meio de uma nota oficial em seu site, o clube do Parque São Jorge confirmou a aquisição do atacante, de 32 anos, que havia sido dispensado pelo Fluminense por ter cantado a música "Bonde do Mengão Sem Freio", em alusão ao Flamengo. O acordo foi selado após uma reunião entre dirigentes do Corinthians e Reinaldo Pitta, agente do jogador, nesta quinta-feira.

Com salário em torno de R$ 300 mil mensais e contrato até o fim de 2013, Emerson deve se apresentar no CT Joaquim Grava na próxima segunda-feira, depois de realizar exames médicos.

Na equipe comandada por Tite, o Sheik terá a concorrência de Liedson, Willian, Elias Oliveira e do Imperador Adriano, que se recupera de lesão no pé esquerdo e tem previsão de retorno para setembro.

Site oficial destaca contratação de Emerson Sheik

O Corinthians será o décimo clube da carreira do jogador. Antes de fechar com o Alvinegro, ele defendeu as cores do Fluminense, Al-Ain (EAU), Flamengo, Al-Sadd (EAU), Rennes (FRA), Urawa Red Diamonds (JAP), Kawasaki Frontale (JAP), Consadole Sapporo (JAP) e São Paulo, pelo qual foi revelado.

Você comentarista: