Corinthians ainda negocia naming rights da Arena

Diretoria corintiana espera receber R$ 300 milhões por dez anos de contrato para ceder o nome do estádio à empresa parceira

LANCEPRESS! - 20/11/2012 - 09:32 São Paulo (SP)

Arena Corinthians está com 55% de sua obra concluída

Fechado o acordo com a Caixa para o patrocínio master até 2014, o departamento de marketing se concentra agora no naming rights da Arena Corinthians. O clube espera receber R$ 300 milhões por dez anos de contrato para ceder o nome do estádio à empresa parceira.

De acordo com publicação da “Revista Época”, Corinthians e Caixa negociaram também o nome da arena. Fonte ligada ao banco nega que tenha discutido o assunto.

Quando questionado sobre o assunto e as supostas negociações, Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do time de Parque São Jorge, sempre pediu cautela. Ele insiste que não há necessidade de apressar as negociações, já que o novo estádio tem prazo para ser entregue somente em dezembro de 2013.

Quando questionado se não seria melhor ter um pássaro na mão do que dois voando, há cerca de um mês, Rosenberg afirmou que tem de valorizar a marca do clube.

– Se o Corinthians não valorizar sua marca quem vai valorizar? Se você está apertado, aceita. Para sustentar um filho fazemos qualquer negócio. Mas se a situação está tranquila, você não vai se desvalorizar. O ditado correto é: melhor ter um passarinho voando do que um “passaralho” na mão.

Você comentarista: