Corinthians lança a terceira camisa na cor azul nesta semana

Camisa azul é inspirada no uniforme da Seleção Brasileira que o Timão vestiu em 16 de novembro de 1965, contra o Arsenal (ING). A data está grafada na gola da camiseta

LANCEPRESS! - 01/07/2013 - 20:16 São Paulo (SP)

O Corinthians fará o lançamento do seu terceiro uniforme na cor azul nesta quinta-feira, às 12h30, em uma loja da Nike localizada na Vila Madalena, em São Paulo. O diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves aprovou o modelo, que viu com antecedência.

- Achei muito bonita! - disse ele nessa segunda-feira, no CT do Timão.

E MAIS:
Paulinho anuncia saída do Timão, chora e já fala em voltar
Timão não se apressa por Sheik, vê Alan distante, mas Cleber próximo




O protótipo do terceiro uniforme vazou no dia 10 de abril, quando foi publicado pelo LANCE!Net. A explicação da cor azul (com detalhes brancos), está na gola, onde era possível ler o trecho do hino: "És do Brasil o clube mais brasileiro," e também a data: 16 de novembro de 1965.

Foi nesse dia que, em Londres (ING), os comandados por Osvaldo Brandão representaram a Seleção Brasileira e encararam o Arsenal, perdendo por 2 a 0, em time que contava com o ainda jovem Rivellino (aos 19 anos), além de Edson Cegonha, Flávio e Dino Sani. A opção da Nike tem a ver com a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Ainda não há confirmação de quando a equipe estreia o modelo.

Você comentarista: