Corinthians repudia aumento de ingresso na fase final

Em nota oficial, clube diz que foi contra a decisão dos outros clubes de cobrar 40 reais por um bilhete de arquibancada

LANCEPRESS! - 17/04/2012 - 16:05 São Paulo (SP)

Torcida do Corinthians em Campinas (Foto: Marcelo Braga)

O ingresso de arquibancada para os quatro jogos das quartas de final do Paulistão custará no mínimo R$ 40, menor preço cobrado pelos mandantes Corinthians, São Paulo, Guarani e Santos, respectivamente, contra Ponte Preta, Bragantino, Palmeiras e Mogi Mirim.

Em nota oficial, a diretoria do Timão diz que tentou mudar a decisão de majoração dos preços no Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol, mas que seu voto acabou não valendo nada diante da decisão dos demais clubes.

A decisão de votar contra a majoração é explicada pela recente pressão dos corintianos quanto a um possível aumento para a fase final da Libertadores. Depois da reunião na sede da FPF, o presidente Mário Gobbi Filho garantiu que o clube não vai aumentar os ingressos por sua decisão, seja no Paulistão, Libertadores ou Brasileirão. No caso do Estadual, o clube diz ter sido obrigado pela decisão dos demais clubes.

Nota Oficial - Ingressos

Corinthians vota contra, mas reunião arbitral estipula valor mínimo para ingressos de arquibancada no Paulistão

Sport Club Corinthians Paulista
17/04/12 15h08

"O Sport Club Corinthians Paulista votou contra, mas será obrigado a acatar a decisão tomada na reunião arbitral realizada nesta terça-feira (17), na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. Na ocasião, a maioria dos representantes das oito equipes classificadas para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2012 decidiu estipular valor mínimo de R$ 40,00 para os ingressos de arquibancada nas próximas fases da competição. Os demais setores seguem com os mesmos valores praticados nas 19 rodadas iniciais."

Você comentarista: