Rodrigo Biro está fora do Penapolense. Seu futuro será o Corinthians?

De acordo com presidente do clube do interior, o lateral-esquerdo já foi vendido para um grupo de investidores. Diretoria do Timão nega acordo com a DIS pelo jogador

Rodrigo Vessoni - 13/04/2013 - 20:47 São Paulo (SP)

Rodrigo Biro (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Rodrigo Biro, de 26 anos, é um dos jogadores que estão sendo acompanhados de perto pela comissão técnica corintiana. E ele já está fora do Penapolense. O lateral-esquerdo, que atuou ontem contra o São Caetano, fez sua última partida pela equipe do interior. De acordo com o presidente Nilson Moreira, a venda foi concretizada no fim de semana.

– Ele não jogará mais conosco, vendemos 85% dos seus direitos econômicos para um grupo de investidores, que negociou com a DIS (braço esportivo do Grupo Sonda). Ficamos com 15% dos direitos – afirmou o mandatário do clube, em entrevista exclusiva ao LANCENet!.

O Corinthians não confirma a aquisição do jogador. De acordo com o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, não houve qualquer definição nesse sentido com os representantes da DIS, que tem outros jogadores no elenco do Timão.

– Ele é um dos jogadores que estão sendo observados, mas não falamos com a DIS. Nem sabemos se eles compraram mesmo os direitos como o presidente do Penapolense disse. Não tem nada de concreto – afirmou o diretor do Timão, ao LNet!.

Revelado pelo Araçatuba, o jogador desperta a atenção da comissão técnica do Corinthians pelo poder ofensivo, uma das armas da equipe do interior. O lateral-esquerdo é um dos principais nomes do Penapolense, que faz uma boa campanha.

As contratações do Timão chegam antes pelo celular!

Você comentarista: