Inauguração da Arena da Amazônia será em 9 de março, pela Copa Verde

Governo amazonense bateu o martelo sobre primeira partida do estádio de Manaus

LANCEPRESS! - 27/02/2014 - 15:19 Manaus (AM)

Com 94,1% construída, Arena da Amazônia entra na reta final para entrega em 2014 (Foto: Divulgação)

A bola já tem data para rolar na Arena da Amazônia, estádio da Copa-2014 em Manaus: será no dia 9 de março, no confronto entre Nacional-AM e Remo, pelas quartas de final da Copa Verde.

Para o jogo inaugural, serão disponibilizados cerca de 20 mil ingresso, sendo que 7 mil são destinados aos operários da obra. Os outros 13 mil serão vendidos com preços entre R$ 50 e R$ 100.

O primeiro duelo da Arena da Amazônia definirá o classificado às semifinais da competição regional. O primeiro duelo entre Nacional e Remo ocorre nesta quinta-feira.

O estádio, com capacidade para 44 mil pessoas e que irá receber duelos importantes na Copa-2014, como Inglaterra x Itália, está com 97% de conclusão. Nesta semana, foi finalizada a instalação das cadeiras.

- Agora vamos esperar a inauguração desse belo estádio. Foi um projeto maravilhoso e muito bem executado. Estamos felizes com o resultado e tenho certeza que os torcedores terão muito conforto no estádio - afirmou Jelmo Medeiros, um dos diretores da Kango Brasil, empresa responsável pela produção e montagem dos assentos.

Você comentarista: