Luis Fabiano é eleito o Cara da 13ª rodada do Brasileiro

Fabuloso se destacou na goleada sobre o Flamengo e foi o mais votado pelos internautas do LANCENET!

LANCEPRESS! - 30/07/2012 - 16:00 São Paulo (SP)

O cara da rodada - Luis Fabiano (Foto: Miguel Schincariol)

No jogo que marcou a volta de Rogério Ceni, quem brilhou mesmo foi Luis Fabiano, que marcou duas vezes na goleada do São Paulo sobre o Flamengo por 4 a 1, neste domingo, no Morumbi. A atuação fez com que o atacante fosse eleito o Cara da 13ª rodada do Brasileirão pelos internautas do LANCENET!.

O Fabuloso recebeu 907 votos (ou 43,5% do total), ficando bem à frente do segundo colocado, o goleiro Jefferson, do Botafogo, que somou 307 votos (ou 14,7% do total). Em terceiro ficou outro arqueiro: Victor, do Atlético-MG, que teve 286 votos (ou 13,7% do total).

Luis Fabiano é o primeiro jogador do São Paulo a levar o prêmio. Entre os rivais, os corintianos já foram premiados por quatro vezes, e os palmeirenses em duas rodadas.

COMO FUNCIONA

Ao final de cada partida do Campeonato Brasileiro, uma enquete é disponibilizada com três jogadores de cada time indicados pela equipe de reportagem do LNET!. Depois, o vencedor da enquete de cada time vai para a enquete principal, para os internautas elegerem o Cara da Rodada.

Você comentarista: