Seedorf é do Botafogo! O sonho virou realidade

Depois de muito esperar, astro holandês acerta com o Alvinegro. Diretoria prepara grande festa para a apresentação

Raphael Bózeo
Rodrigo Lois
Tiago Pereira
- 30/06/2012 - 19:10 Rio de Janeiro (RJ)

HOME Seedorf no Botafogo (Foto: Divulgação/BFR)

O sonho virou realidade! Seedorf é jogador do Botafogo. Depois de muita espera, o astro deu a resposta positiva neste sábado e a diretoria já prepara uma grande festa para receber o meia. O holandês será o maestro da companhia alvinegra pelos próximos dois anos.

Confira alguns lances de Seedorf, o novo craque do Fogão

 

- Seedorf é o primeiro jogador europeu a ir para o Brasil. Ele ainda está quebrando recordes. A ideia de jogar na Meca do futebol foi muito atraente para ele - disse a agente do jogador, Deborah Martín.

E MAIS
- Ninguém Cala: Seedorf é do Fogão!
- Presidente espera apresentar Seedorf à torcida já no sábado
- Túlio: Seedorf é candidato a dar o passe para o meu milésimo gol
- Jogadores do Fogão vibram com contratação de Seedorf
- Ídolos alvinegros aprovam chegada do holandês
- No Botafogo, Seedorf poderá desenvolver seu projeto
- Botafogo anuncia oficialmente a contratação de Seedorf

Jogador, ex-Milan e seleção holandesa, Seedorf deve chegar ao Brasil na segunda-feira. Ele passou os últimos dias treinando no Los Angeles Galaxy, clube do amigo e ex-companheiro David Beckham. A data da apresentação ainda não foi divulgada.

O Alvinegro mantém contato desde abril com o jogador e venceu a concorrência de clubes chineses e dos Estados Unidos. O departamento de marketing planeja uma grande ação para explorar a imagem do meia neste período.

A negociação por pouco não foi por água abaixo. Há uma semana, itens da exploração do contrato de imagem do holandês não estavam de acordo com as conversas das últimas duas semanas, o que criou um grande mal-estar entre as partes. A agente reclamou do ocorrido e por muito pouco não encerrou as negociações.

O clima de tensão seguiu por alguns dias e o Botafogo conseguiu resolver o problema e acertou a contratação do astro holandês.

Você comentarista: