Goleiro ex-Bota é agredido por torcedores do Remo

Lopes foi cobrar salário, levou um soco e saiu sem dinheiro

LANCEPRESS! - 09/06/2011 - 21:42 Belém (PA)

O goleiro Lopes, ex-Botafogo, foi agredido por um grupo de sete torcedores do Remo, na tarde desta quinta-feira, na sede do clube paraense, em Belém. Segundo o boletim de ocorrência registrado em uma delegacia de Belém, um deles estava armado.

Lopes, que já acertou sua transferência para o Fortaleza, foi ao clube junto com outros jogadores para cobrar salários atrasados. O goleiro saiu sem o dinheiro e com um soco na boca, que machucou seu lábio superior.

- Nós estávamos dentro da loja do clube. Foi quando os torcedores invadiram e foram para cima de nós. Na hora, um deles gritou que não era para os outros se meterem, que o problema era só comigo. Tentei correr mas não deu - contou o jogador ao “Portal ORM”.

Lopes ainda relatou à polícia que sofreu ameaças de morte: “Se vocês não forem embora nós vamos matar vocês”, teriam sido os gritos dos torcedores. Além de Lopes, Rodrigo Dantas e Adriano Pardal também foram para a delegacia. A dívida que o trio foi cobrar é de R$ 45 mil.

Nesta sexta-feira, o presidente do Clube do Remo, Sérgio Cabeça, e o funcionário Mário Sérgio, serão intimados para depor.

Você comentarista: