Capitão, Dória elogia goleada da Seleção Sub-21, em Mogi das Cruzes

Garotada do Brasil venceu os profissionais do Guarani por 6 a 1

LANCEPRESS! - 16/04/2014 - 20:40 Rio de Janeiro (RJ)

Dória - Treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Na manhã desta quarta-feira, a Seleção Brasileira Sub-21 goleou os profissionais do Guarani por 6 a 1, em jogo-treino, no Paradise Resort, em Mogi das Cruzes, cidade do interior de São Paulo. Capitão do time, o botafoguense Dória destacou que, mais importante do que a vitória elástica foi a postura da equipe na partida.

o técnico Alexandre Gallo relacionou 26 nomes para um período de preparação em Mogi, visando ao Torneio de Toulon, em maio deste ano.

- Nossa estadia aqui em Mogi das Cruzes está sendo muito proveitosa. É sempre bom termos esses períodos de treinos para podermos entrosar ainda mais o grupo de jogadores, além de entender cada vez melhor a filosofia de trabalho do nosso técnico. O resultado no jogo-treino foi legal, conseguimos fazer muitos gols e tomar apenas um, mas o que valeu mesmo foi a boa maneira como nos portamos em campo - avaliou Dória.

O período de treinos da Seleção Brasileira Sub-21 em Mogi das Cruzes vai até a próxima sexta-feira (18/4). Dória retorna para o Rio para treinar pelo Botafogo no sábado e se colocar à disposição do técnico Vagner Mancini para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o São Paulo.

Você comentarista: