Botafogo negocia para ter Amaral, volante do Cruzeiro

Empresário diz que clubes estão conduzindo a transferência e negócio poderá sair nesta segunda-feira

Alexandre Braz - 30/07/2012 - 14:56 Rio de Janeiro (RJ)

Amaral (Foto: VIPCOMM)

O empresário do volante Amaral, do Cruzeiro, Fábio Mello, confirmou ao LANCENET! o interesse do Botafogo no atleta. Segundo o agente, os clubes estão negociando e a definição da negociação poderá ser concluída ainda nesta segunda-feira.

- Há o interesse do Botafogo, sim. Eles nos procuraram e encaminhamos para o Cruzeiro A negociação está sendo conduzida diretamente pelos clubes e podemo0s ter uma definição ainda nesta segunda-feira - disse.

A reportagem também procurou o diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, que preferiu conversar sobre o assunto somente se a transferência for concluída.

O interesse em Amaral surgiu com a lesão de Lucas Zen, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e que será operado nos próximos dias. Além disso, Oswaldo de Oliveira não está podendo contar com o titular Marcelo Mattos, que está em recuperação de uma lesão no púbis.

Amaral tem 28 anos. Começou sua carreira no Paulista, de Jundiaí, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2005. Em 2011, atuou pelo América-MG. Em 2012, se transferiu para o Cruzeiro. Na semana passada o jogador chegou a ser anunciado como reforço do Náutico. Porém, o possível interesse do alvinegro fez com que o negócio fosse desfeito.

Você comentarista: