Botafogo: Oswaldo espera reforços, mas elogia elenco

Treinador destaca importância da chegada de jogadores para concretizar ambições. Márcio Azevedo é citado como exemplo

LANCEPRESS! - 19/05/2012 - 19:55 Rio de Janeiro (RJ)

Oswaldo - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)

O técnico Oswaldo de Oliveira está na expectativa pela chegada de reforços para o time do Botafogo para a sequência da temporada. Derrotado nas duas competições que disputou no primeiro semestre - Estadual e Copa do Brasil -, o treinador tem grandes ambições para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Ele destaca, inclusive, que alguns atletas podem evoluir nas competições.

- Estamos conversando, tentando e avaliando tudo. A expectativa é muito grande para a temporada. O time pode crescer da maneira que está também. A superação faz parte disso. O Márcio Azevedo era descartado e hoje é importante - disse.

Na busca por reforços, o Botafogo tenta trazer grandes nomes. O do meia holandês Seedorf é um antigo sonho da diretoria. O jogador deixou o Milan (ITA) esta semana e, segundo o próprio jogador, deverá definir seu futuro nos próximos dias.

Liedson, do Corinthians, é outro que tem seu nome especulado na imprensa. O lateral-esquerdo Lima, do Internacional, e Ramon, do Corinthians, também são comentados como possíveis contratações.

Você comentarista: