No Bota, titulares ficam na academia e reservas participam de coletivo

Reforçados por Antônio Carlos e Vitor Júnior, Oswaldo de Oliveira realiza atividade contra os juniores pensando no Palmeiras

LANCEPRESS! - 30/07/2012 - 11:25 Rio de Janeiro (RJ)

Antônio Carlos - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)

Pensando na estreia do Botafogo na Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, contra o Palmeiras, em que deve colocar uma equipe mista em campo, o técnico Oswaldo de Oliveira realizou um treino entre o time reserva, reforçado por Antônio Carlos, Vitor Júnior e Rafael Marques, contra o time de juniores, que se prepara para a Taça BH da categoria, que se inicia no dia 15 de agosto. Os times empataram em 0 a 0. Já os titulares ficaram na academia.

O zagueiro Antônio Carlos, qua não atuou no sábado por estar suspenso, treinou e deve ser um dos titulares escalados para enfrentar o Verdão. O goleiro Jefferson também pode jogar. O lateral-esquerdo Lima, recém-contratado, participou do coletivo e pode fazer sua estreia pelo time.

Após o término do treinamento, os jogadores ainda realizaram uma atividade técnica de aprimoramento de finalizações e cruzamentos.

Você comentarista: